Árvore de Natal para quem está na pindaíba

Tá sem dinheiro para montar a árvore de natal pomposa que você queria? Quer fugir da mesmice e inovar, mas tá sem ideias? Pois hoje eu trouxe várias ideias para resolver seus problemas. Esse ano está todo mundo na pindaíba, inclusive eu, então vamos juntxs ver ideias para fazermos em casa?!

Minha árvore de natal

Esse ano eu fiz minha árvore de natal toda de ripas de madeira que minha vizinha ia jogar no lixo. Eu estava indo para o Centro de carona com meu esposo quando vi uma sacola com ripas na casa da vizinha, e eu simplesmente não podia deixar lá. Não só fiz minha árvore de natal, como fiz um vídeo ensinando, e ainda mandei para ela. Ela amou! Eu vou deixar o vídeo para vocês também.

Sei que eu super amei. Todo mundo que chega aqui em casa ama. Fora um detalhe importante: a sensação de saber que foi você mesmx quem fez é maravilhosa.

Essa que fiz, além de fofíssima, é sustentável, fácil e rústica. Evitou um lixo a mais no mundo, ao mesmo tempo que virou uma decoração linda na minha casa, e ainda virou mais uma ideia e conhecimento para vocês. E ainda aproveitei para decorar esses galhos secos que eu já tinha nesse pote de vidro. Virou isso que vocês podem ver.



Tem mais ideias aqui

Eu separei aqui um monte de ideias bacanas, fáceis e lindas para vocês aproveitarem ao máximo e se jogarem nesse natal, economizando uma grana e deixando seu cantinho com muita personalidade e beleza.

Uma árvore de natal de galhos secos e cheia de charme

Fazer em Casa/Reprodução

Mas tem de galhos cheios também

Não tem espaço em casa? Que tal uma na parede?!

Artesanato passo a passo já/Reprodução

Galhos secos versão 2.0

Casa Vogue/Reprodução

Uma outra versão de ripas de madeira

Fazer em Casa/Reprodução

Mais uma na parede, com ripas

Como Fazer em casa/Reprodução

Que tal uma de toquinhos para mesa?!

Do.Edu/Reprodução

Dá para fugir do convencional? Claro! Olha as fotos.

Árvore de fotos 2.0



Que tal reciclar as cápsulas de café da firma?!

Mil Dicas/Reprodução

Ou pode apostar em algo mais minimalista

Curta Mais/Reprodução

Tem Outro post aqui no blog de inspirações de decoração de natal aqui. Confere lá!

Espero que tenha gostado dessas ideias como eu gostei. Eu amo uma boa ideia, e gosto de compartilhar com o mundo as boas ideias que vejo. Se você é assim também, compartilha essas ideias com quem você conhece que também está na pindaíba como a gente, mas também quer deixar a casa bonita para o Natal.

Bebam água, façam carinho no gatinho, e até o próximo post!



Compartilhe:
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *